domingo, setembro 19

Marketing Multinivel, I M P R E S S I O N A N T E

Tenho gasto várias horas em frente ao computador, pesquisando sobre o MMN e tudo o que possa estar relacionado, e quero dizer a vocês que a cada momento algo me impressiona.

É incrível como o marketing multinivel esta inserido na internet, como o uso do mesmo tem se tornado eficiente e visionário.

Confesso que não tinha a mínima idéia de que essa é a realidade nos dias atuais e confesso também que apesar de estar cursando Psicologia o Marketing tem se tornado bastante atraente a meu ver.

No curso de Psicologia aprendi algo que talvez seja bastante óbvio, mas que nunca parei para pensar nisso. Aprendi o que é um fenômeno (segundo a matéria especifica/para aquela linha de pensamento),fenômeno é aquilo que se tornou alvo de sua atenção. Vou explicar melhor:

-Você vai todos os dias ao ponto de Ônibus e sempre necessita do ônibus de número 3.31 todos os outros não fazem a mínima diferença, você nem sabe dizer ao certo quais ônibus passam por ali. No dia em que você precisa fazer um percurso diferente e necessita do ônibus numero 5.53 este passa a ser um fenômeno para você, alvo de sua atenção.

Quero lhes dizer que o MMN se tornou um mega fenômeno para mim.

Se isto esta acontecendo com você também então não deixe de ficar atento aqui no blog, estarei postando tudo que for de mais novo e impressionante sobre o MMN e todas as suas variações.

Se quiser receber as atualizações e várias DICAS diretamente no seu e-mail, me contate.

Envie um e-mail com seus dados (Nome e E-mail que deseja receber as atualizações do blog e dicas sobre o MMN) para:

ramoscomercial@bol.com.br

Venha fazer parte desse novo mundo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário